Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mulher é morta a tiros em São José de Ribamar; alvo era um filho da vítima

Walquíria Silva foi alvejada com um disparo no tórax no momento em que bandidos chegaram para assassinar seu filho Wagner, conhecido como “Peleleco”
Uma mulher foi morta com vários tiros em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, nesta sexta-feira (31). Ela foi identificada apenas como identificada apenas como Walquíria Silva.

Segundo informações policiais, dois homens em uma moto chegaram para assassinar Wagner Silva, conhecido como "Peleleco", que estava sentado à porta de casa.

O ataque criminoso ocorreu por volta de 11h na Rua 28 de julho, no bairro do Vieira. Os assassinos, que estavam em uma motocicleta Honda Bros, efetuaram mais de dez tiros, conforme informações de testemunhas.
No momento dos disparos, Walquíria, mãe do alvo da ação criminosa, surgiu na porta de casa e foi alvejada com os tiros que acertaram a região do tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com os relatos, a vítima é filha de um ex-policial civil. "Peleleco" foi atingido de raspão por um dos disparos.

A Polícia Militar ainda realizar diligências em toda a cidade para tentar identificar de prender os autores desse ataque criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário