Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende cocaína, crack e duas armas de fogo em São Luís


A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc),  prendeu Marcos Aurélio Reis Lima, vulgo, "Bé", de 37 anos. Com ele, foi feita a apreensão de duas pistolas calibres 6.35 e 7.65, todas municiadas. A prisão ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (1º), na Rua 25, 52, bairro Areinha.

Em continuidade às diligências, em outra residência do conduzido, situada na rua Dezoito de Novembro, s/n, bairro Vila Bacanga. os policiais apreenderam uma porção mediana de cocaína, 75 invólucros de Crack, 09 invólucros de cocaína, prontos para comercialização

A prisão ocorreu em virtude de denúncias anônimas, via aplicativo whatsapp, (98) 99163-4899, dando conta que o conduzido estava comercializando entorpecente, bem como mantinha armas de fogo em suas residências, acima citadas.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Marcos Lima, segundo informações da polícia, é integrante de facção criminosa e já responde a processos criminais pela prática dos crimes de  tráfico de drogas e roubo majorado.

Após a autuação em flagrante e expedição das comunicações legais e de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário