Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Polícia prende assaltantes de residência e recupera veículo e produtos roubados na Cidade Operária


Policiais do 6º BPM prenderam, por volta de 18h de quarta-feira (15), prenderam dois envolvidos em um assalto a residência no Conjunto Cidade Operária, em São Luís. As prisões foram efetuados na invasão denominada Albino Soeiro.

Eles foram identificados como Paulo Vitor De Sousa Pãozinho, de 18 anos, residente na Cidade Olímpica; e Hiago Luciano Silva Coelho, de 20 anos, residente na invasão Albino Soeiro. Eles invadiram, na noite terça-feira (14), a casa de Josias Alencar Lima e levaram diversos objetos e um veículo.

Segundo informações da polícia, após recuperar e apresentar o veículo Ford KA, cor preta, placa PTA-6731, roubado da residência, foram intensificadas buscas na invasão Albino Soeiro com objetivo de localizar os produtos roubados.

Após várias abordagens, foram avistado dois suspeitos que, quando perceberam a viatura, empreenderam fuga, não sendo possível lograr êxito na sua captura. Na sequência das buscas, um homem não identificado indicou alguns casebres onde estaria parte do roubo.

Nos locais indicados, foram encontrados os suspeitos e parte dos produtos roubados. Foram recuperados um micro-ondas Panasonic, um aparelho de dvd LG, um PS3, uma caixa de som, um macaco de carro, um aparelho de som Philco, uma TV de 32 polegadas e mala com algumas cuecas.

No 18° DP da Cidade Olímpica, eles foram reconhecidos e autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário