Rádio Voz do Maranhão

sábado, 25 de agosto de 2018

Polícia prende assaltantes e recupera veículo roubado no Parque Vitória


Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 20º BPM, realizaram a prisão em flagrante de dois assaltantes que, portando um simulacro de arma de fogo, roubaram um veículo na Forquilha, em São Luís, e estavam praticando assaltos na cidade. A dupla foi presa, por volta de 13h10 de sexta-feira (24), nas proximidades da Praça do Rodão, no Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Os assaltantes foram identificados como Paulo Vitor Ferreira Silva, conhecido como “Chinês da VB”, residente na Rua 06, no Parque dos Sabiás; e Alexandre de Sousa Pereira, residente na Rua São Bernardo, no Parque dos Sabiás.

Com a dupla, os policiais apreenderam o veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha, placa OIX-8108, além de um simulacro de arma de fogo, uma bolsa feminina de cor preta, contendo documentos e objetos pessoais, três celulares, uma porta-cédulas, um relógio de pulso, cor dourada, uma chave do veículo e uma mochila com livros e documentos pessoais.

A guarnição chegou aos assaltantes após receber informações, via Ciops, que um veículo Celta havia sido roubado por dois assaltantes armados, minutos antes, no bairro da Forquilha, e que estavam praticando assaltos no Parque Vitória.
De posse dessa informação, a equipe do GTM iniciou intensas rondas pelo local e adjacências no intuito de localizar o veículo roubado, tendo obtido êxito próximo à Via Local 203, nas proximidades da Praça do Rodão. Os policiais fizeram a abordagem ao veículo, e, após revista, foram encontrados com a dupla de assaltantes os objetos roubados de duas vítimas.

Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário