Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Polícia prende assaltantes e recupera carro roubado em Paço do Lumiar


Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar prenderam assaltantes envolvidos em um roubo de um veículo Fiat Palio Preto, de placa OJE-0124, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

O crime foi praticado na segunda-feira (27), com o veículo sendo encontrado em poder dos criminosos por volta de 14h30 de terça-feira (28), em uma invasão, em Paço do Lumiar.

Os presos foram identificados como Breno Antônio Ferreira, de 22 anos, residente na Travessa da Baixinha; Robson dos Santos Ferreira, residente na Pindoba; Antônio Marcelo Marques, conhecido como “Tadeu”, de 50 anos, residente na Avenida Principal; e José Mário Nascimento Reis, de 55 anos.

Os policiais apreenderam

01 Fiat Palio Preto 2013 de placa OJE-0124
01 Celular de Marca Samsung Grafite;
01 Celular Samsung Prata;
01 Alicate;
01 Placa de veículo OJE-0124;
01 Cabo de Arma artesanal;
01 Munição Calibre 38 deflagrada dentro do carro;
01 Carteira de bolso cor preta;
01 Chave de contato de carro;
01 de chave com um pingente com a letra G;
01 Caderno de anotações

Segundo informações da polícia, a vítima comunicou sobre o assalto ainda na segunda-feira (27), sendo feitas várias incursões através de um sinal de GPS do aparelho celular que também foi levado na ação. A aparelho estava mostrando a localização exata por onde o os assaltantes teriam passado, mas não havia sido possível localizar o veículo no primeiro dia de buscas.

Na terça-feira (28), com a retomada das buscas, a equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) recebeu informações que no bairro Tenda, próximo a uma invasão nova no município de Paço do Lumiar, uma pessoa não identificada tinha visto um carro preto sem placa, com as mesmas características do carro tomado de assalto. De imediato, os policiais, em companhia da vítima, e com apoio de alguns guardas municipais de São José de Ribamar, foram ao local informado.

O carro roubado estava nos fundos de uma casa, onde foram presos Mário Reis e Antônio Marques. Eles informaram que o veículo havia sido deixado pela manhã por Fredson e Breno. Os policiais foram levados até a residência deles, encontrando apenas Breno Antônio Ferreira Reis e Robson dos Santos.

No momento da revista, a esposa de Breno informou que Fredson não se encontrava no local, pois havia ido assinar um documento no fórum de Paço do Lumiar.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Especial de Ribamar e entregue sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário