Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Roseana Sarney se aproveita da prisão de Lula e esconde Temer

Ela tenta crescer na disputa na sombra das intenções de votos que o ex-presidente dispõe no estado. 
Nesta quinta-feira (23), a equipe de Roseana fez postagem nas redes sociais sobre suposta lealdade a Lula.

Uma das artimanhas eleitorais mais usadas por Roseana Sarney desde a pré-campanha é usar da alta popularidade do ex-presidente Lula (PT) para tentar atrair eleitores. Mas só existe um cenário real e irretocável no Maranhão: o PT de Lula está fechado com Flávio Dino e Roseana é candidata ao governo pelo PMDB do intragável Michel Temer.

Fernando Haddad, candidato à vice do petista, estará em São Luís nesta sexta-feira (24) e confirmou em vídeo que vem ao Maranhão para “levar o apoio do Lula à reeleição do nosso governador Flávio Dino”.  

Roseana se aproveita da prisão de Lula. Ela tenta crescer na disputa na sombra das intenções de votos que o ex-presidente dispõe no estado. Mas amanhã Roseana vai ter que engolir a seco ato oficial da campanha de Lula em São Luís com Flávio Dino no palanque. 

"Assuma seu lado Roseana"

Nesta quinta-feira (23), a equipe de Roseana fez postagem nas redes sociais sobre suposta lealdade a Lula.

Os internautas não perdoaram o oportunismo. “Roseana não é do mesmo partido de Temer? Então Temer apoiará ela! Não entendo porque ela está escondendo Michel Temer. Assuma seu lado, ex-governadora!”, disparou o usuário José Cícero dos Santos.

Um comentário:

  1. Qria saber onde ela achou esses 34 % divulgados pelo IBOPE na TV Mentira... acho que foi naquela caminhada em Porto Rico-Ma tinha 34 pessoas... essa jogadora de barralho vai entrar na taca no 1turno pro Super Dino.... XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais!!!

    ResponderExcluir