Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Assaltantes são presos durante “arrastão” em casas no Residencial Ribeira e Vila Industrial, em São Luís



Policiais civis e militares conseguiram desarticular um grupo criminoso que estava assaltando casas na área do residencial Ribeira e Vila Industrial, região do Maracanã, em São Luís. Durante a operação, realizada no fim da manhã desta terça-feira (25), foram apreendidos dois adolescentes e preso um jovem, de 22 anos.

Segundo informações da polícia, moradores da área acionaram a Polícia Civil, por meio do 12º DP no Maracanã, denunciando que um grupo formado por mais de 10 pessoas estava invadindo as residências, realizando assaltos, em uma espécie de “arrastão”. Durante a ação criminosa, uma gestante chegou a ser feita refém dentro de casa.
Os policiais foram ao local e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Na operação, três suspeitos foram detidos, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, além de um jovem, identificado como Taylon Borges Maia, 22 anos.

O trio foi reconhecido por moradores, como integrantes do grupo de assaltantes. Na operação, a polícia também apreendeu uma arma de fogo caseira.

Os demais assaltantes conseguiram fugir por uma área de matagal, mas a polícia continua fazendo as buscas, na tentativa de prender mais pessoas. Segundo os moradores, os assaltos na localidade são constantes.

Populares ainda tentaram linchar os presos, mas foram impedidos pelas equipes policiais que participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário