Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Comitiva de mulheres reúne-se com PM para garantir segurança em manifestação


A organização do ato “Mulheres unidas contra Bolsonaro” em São Luís (MA) tem tomado todas as ações para garantir a paz e a liberdade de expressão de mulheres e homens que queiram se juntar ao movimento, que acontece neste sábado (29). A concentração será na Praça Maria Aragão, a partir das 15h.

Todas as providências legais e institucionais foram tomadas para que o evento, que reúne milhões de brasileiras e brasileiros, seja um sucesso também em São Luís. Na tarde desta quinta (27), uma comitiva da organização foi recebida pelo Comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Luongo.

O diálogo foi bastante positivo. A organização se antecipou em tomar todas as medidas para que o evento ocorra com tranquilidade. O comandante da PM garantiu que haverá proteção e segurança a todos que estiverem presentes no local, resguardando o direito à liberdade de expressão.

A comitiva, composta por mulheres de profissões diversas, esclareceu à PM sobre todo o percurso e programação, que contará com shows artísticos e mulheres de todas as idades. A ideia é reforçar o caráter democrático e amplo que o movimento representa.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário