Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dois jovens são executados no bairro do Tibirizinho na noite de terça-feira (25)


Dois jovens foram executados quase no mesmo horário, em locais próximos, no bairro Tibirizinho, em São Luís, por volta de 21h30 de Terça-feira (25).

Inicialmente, foi morto com vários tiros, Mateus dos Santos Vinícius Unias, de 20 anos, morador da Rua Principal, no Tibiri.

A segunda vítima de execução foi Alessandro Souza dos Santos, 16 anos, vulgarmente conhecido por “Bola”, residente na Rua 9 de Novembro, no Tibirizinho.
Os matadores, encapuzados, estavam em um veículo HB20, cuja placa não foi anotada. Este crime ocorreu, segundo a mãe de Alessandro, quando o menor se encontrava sentado em uma calçada da residência de sua tia. Alvejado, ele ainda correu para dentro de casa e morreu no terraço.

Os autores fugiram após a prática dos crimes e não foram identificados. O menor de 16 anos, segundo a mãe dele, dias atrás foi acusado de participar de um assalto a ônibus na BR, que causou ferimentos a bala em duas pessoas.

Ele ainda chegou a ser apresentado na delegacia, mas não foi reconhecido pelos passageiros do ônibus. Quanto a Mateus Santos Vinícius, seria realmente um elemento perigoso, mas não estava mais no mundo do crime, acrescentou a informante.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário