Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Foragido de Pedrinhas é capturado em Timon


O preso estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão desde agosto de 2017 pelo crime de roubo.
Um homem identificado como Wesley Bruno da Silva Oliveira, conhecido como “Tampinha”, foi preso na manhã desta sexta-feira (28), no conjunto Habitacional Lourival Almeida em Timon. O preso estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão desde agosto de 2017, onde cumpria pena por crime de roubo.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, a prisão aconteceu por volta das 6h30 em uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal, além de apreender drogas ilícitas e armas de fogo.

“'O ‘Tampinha' estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão desde o dia 15 de agosto de 2017. Ele cumpria pena de 14 anos de reclusão pelo crime de roubo em condenações impostas pelas comarcas de Buriti e Coelho Neto. Ele foi localizado e preso no conjunto Habitacional Lourival Almeida em Timon”, informou o delegado.

Durante a operação foram apreendidos notebooks, retroprojetores, televisores, máquina fotográfica, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Timon, onde continuará cumprindo sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário