Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem é morto a tiros em frente a depósito de bebidas em Imperatriz

A vítima foi identificada como Francisco Roberto Evangelista Marques.
O assassinato aconteceu por volta da 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade.
Um homem, identificado como Francisco Roberto Evangelista Marques, foi executado com um tiro na cabeça, efetuado por dois homens que estavam em uma motocicleta, por volta de 22h e dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do homicídio chegaram na moto, deixaram o veículo numa esquina e seguiram a vítima a pé, que teria descido do seu carro. Sem chances de defesa, atiraram à queima roupa contra Francisco, que morreu no local.

“Segundo relatos colhidos no local, ele (Francisco Roberto ) estava na porta do estabelecimento comercial do irmão, um depósito de bebidas, quando os indivíduos chegaram de moto e efetuaram os disparos”, reforça o delegado regional, Eduardo Galvão, que não soube informar se a vítima tinha passagem pela polícia. “Estamos levantando essas informações, se ele tinha vínculo com o mundo do crime”, disse o delegado

Ainda de acordo com o delegado, as investigações no sentido de elucidar o assassinado de Francisco Roberto Evangelista Marques já foram iniciadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário