Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Homens são presos após furtar veículo em posto de combustível e levá-lo para desmonte em sucatão, em São Luís


Policias dos 6º BPM efetuaram a prisão de dois suspeitos de roubar veículo em um posto de combustíveis e levá-lo para desmonte em um sucatão, na Avenida dos Franceses, em São Luís. O veículo foi retirado do posto por um guincho.

Os presos foram identificados como Eliezer Sales Damasceno, de 41 anos, residente na Coheb/Sacavém; e Ademar Barros dos Santos, de 50 anos, residente na Cidade Operária

De acordo com informações da PM, o proprietário do veículo, Joellington Lima dos Santos, de 37 anos, entrou em contato com o Ciops para informar que teria deixado o seu veículo no posto de gasolina BR, na Avenida dos Franceses, na semana passada, e que o mesmo teria sido levado por um guincho, localizado por ele.

O motorista do guincho disse ao proprietário do veículo que tinha deixado o mesmo no Sucatão Barros, na Avenida dos Franceses. Os policiais se deslocaram para o local onde se depararam com o veículo furtado já todo desmontado, sendo dado voz de prisão aos responsáveis pelo sucatão.

No local, foram apreendidos três aparelhos celulares, placas de automóveis, a quantia de R$ 1.230,00 em espécie e várias peças do automóvel Chevrolet Prisma 1.4, de cor cinza e placa NXC1352.

Segundo a polícia, Eliezer Sales Damasceno já responde a processos por estupro de vulnerável (em 2010) e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (em 2013).

Os presos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foram autuados por furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário