Rádio Voz do Maranhão

sábado, 15 de setembro de 2018

Polícia prende suspeitos de crimes no bairro Ribeira, em São Luís




Policiais do 21° BPM prenderam vários suspeitos de crimes no bairro Ribeira, na zona rural de São Luís, por volta de 10h20 deste sábado (15). Entre os objetos apreendidos com o grupo estava uma calça de uso exclusivo da PM.

Os presos foram identificados como Jorge Luis Atenas, de 19 anos; Thaliton Paulo Mendes de Oliveira, de 20 anos; Ana Cristina Alves Senna, de 20 anos; Enilda Costa dos Santos, de 32 anos; J. M.C. dos S, de 14 anos; e Thiago de Sousa Beralde, de 31 anos.

Além das prisões, foram apreendidos:
-Um facão
-2 relógios
-Uma balança de precisão
-13 cabeças de  maconha
-Um chucho feito de um esporão de arraia
-Uma calça de uso exclusivo da PMMA
-Uma munição de 556 intacta
-Um simulacro de arma de fogo
-Uma tesoura
-Um carretel linha
-2 celulares samsung
Segundo relatos da PM, uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando os policiais avistaram o casal Tharliton e Ana Cristina em atitudes suspeitas em frente à sua casa. Na abordagem, a mulher tentou impedir o trabalho da PM, mas proprietário autorizou uma revista no local, onde encontrava-se também o  homem identificado como Jorge Luís Atenas, que estava na posse de diversos materiais como drogas, munição de fuzil , uma calça  de uso restrito da PMMA, entre outros. Além dos três.

No local, havia mais três homens que também foram presos. No total, seis pessoas receberam voz de prisão e foram apresentadas na Delegacia da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais.

A ação policial foi apoiada pelas viaturas da Ribeira e do CPU do 21°BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário