Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Revoltado com o fim do relacionamento, jovem atira na cabeça da namorada de 12 anos em Grajaú


O jovem João Marcos Rodrigues de Sousa, de 19 anos, disparou um tiro na cabeça da namorada por não aceitar o fim do relacionamento. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite de quinta-feira (27) na Vila Tucum, setor Canoeiro, na cidade de Grajaú.

A menor de iniciais I.S.C, de 12 anos de idade, namorava o agressor, mas já estava disposta a terminar o relacionamento. Inconformado com a decisão da menina, João Marcos tentou matá-la no momento em que a menor chegava em casa com a mãe, na garupa de uma motocicleta.

Após o disparo, ele fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A menina foi socorrida e levada para o hospital de Grajaú. O estado dela é considerado muito grave.

Esse é o segundo caso de violência contra mulheres em Grajaú em um intervalo de um mês. No dia 24 de agosto, o jovem Ezequias matou com tiros na cabeça a adolescente Ana. No dia seguinte, o assassino também se matou com um tiro na cabeça.

Quando for preso, além de ser autuado por tentativa de feminicídio, João Sousa deve responder também por crime de pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário