Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de setembro de 2018

Suspeito de matar quatro pessoas morre em confronto com policiais em Codó

“Mão de paca” era conhecido em Codó e região por disputar competições ciclísticas, tendo sido campeão em várias delas. Ele é suspeito de matar quatro pessoas em Codó.
O homem identificado como Antônio da Silva Ribeiro, conhecido como “mão de paca”, de 38 anos, morreu em confronto com policiais militares no povoado Km 17, em Codó.

Pelas informações da polícia, por volta de 16h de sábado (22) uma equipe da Força Tática foi informada de que alguns elementos estariam armados e efetuando disparos em via pública no Povoado Km 17, próximo à fábrica de cimento, na zona rural de Codó.

A guarnição foi até o local para fazer averiguação. Ao retornar, os policiais cruzaram com Antônio Ribeiro, que estava próximo à localidade Km 12.
Ao ser surpreendido pela viatura da PM, “mão de paca” efetuou vários disparos contra os policiais. Sem outra alternativa, os militares revidaram à ação do criminoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações passadas à imprensa, “mão de paca” estava armado com um revólver calibre 38, e era suspeito de ter matado pelo menos quatro pessoas em Codó.

Antônio Ribeiro, morador do Km 17, era bastante famoso na região por participar de várias corridas ciclísticas, tendo sido campeão em muitas delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário