Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Morre jovem baleado após discussão com policial em festejo em São Bento; amigos lamentam nas redes sociais e PM foi preso


Thalysson Tácio Costa tinha 20 anos e morreu nesta quarta-feira (3) no Hospital Macrorregional de Pinheiro. O soldado George Domingos foi preso.
Faleceu na manhã de quarta-feira (3) o jovem Thalysson Tácio Costa, de 20 anos, no Hospital Macrorregional de Pinheiro, a 341 km de São Luís. Segundo a polícia, ele foi baleado pelo soldado da Polícia Militar George Domingos Costa Ferreira Nunes na noite de sábado (29), na cidade de São Bento.

Segundo a polícia, uma das versões apresentadas por testemunhas indica que Thalysson foi baleado no abdômen pelo policial após um desentendimento durante o festejo de São Judas Tadeu. O jovem teria pisado no pé da companheira do policial, o que levou o soldado a sacar a arma. No entanto, o delegado que investiga o caso não confirma esta versão e diz que ainda faltam depoimentos.

“Não posso confirmar. Apenas que houve uma discussão e o disparo. Disso não há dúvida. Estamos esperando ouvir todas as testemunhas”, contou o delegado Rodrigo Alonso, da Delegacia Regional de Pinheiro.

Após o crime, o soldado George Domingos foi preso pela polícia na segunda-feira (1º) e autuado em flagrante como suspeito de tentativa de homicídio qualificado. Após a prisão, o policial foi encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.

Na redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do jovem. Confira.


Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário