Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Polícia prende seis suspeitos de crimes, apreende drogas e armas em operação realizada no Piauí e Maranhão

No Piauí, a operação foi deflagrada após o pedido de apoio do município de Palmeirais diante do aumento de crimes na localidade
A “Operação Caryocae”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (03) já prendeu seis pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma entre o Piauí e o Maranhão.

Ao todo, a Polícia Civil buscou cumprir 10 mandados de prisão na cidade de Palmeirais, distante 110 km de Teresina, e dois em Parnarama, cidade do Maranhão distante 460 km de São Luís.

O delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), afirmou que foram apreendidas três espingardas calibre 12, uma espingarda artesanal, cocaína, maconha e um veículo com sinais identificadores adulterados, provável fruto de furto ou roubo.

No Piauí, a operação foi deflagrada após o pedido de apoio do município de Palmeirais diante do aumento de crimes na localidade. Após três meses de investigação, a Polícia identificou os suspeitos e pode prendê-los através de mandados de prisão.

Confira a lista de presos:

Wanderson Nunes Lima. Palmeirais (PI). Crime: tráfico e associação para o tráfico.
Ana Paula Nunes Lima. Palmeirais (PI). Crime: tráfico e associação para o tráfico.
Enoque Teixeira Filho: Palmeirais (PI). Crime: posse irregular de arma de fogo.
Ismael Pereira Cruz. Palmeirais (PI). Crime: receptação e adulteração.
Erisvaldo Silva Araújo. Parnarama(MA). Crimes: tráfico e associação para o tráfico.
Edivaldo De Sousa. Parnarama(MA). Crimes: tráfico e associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante dos autuados, os mesmos serão encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina(PI) onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário