Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Policial é preso em operação que prendeu suspeitos de comandar tráfico de drogas em São Luís

Segundo as investigações, o sargento Roberval de Sousa Muniz repassava informações sobre operações policiais e recebia dinheiro do chefe do esquema criminoso.
A Superintendência de Combate ao Narcotráfico realizou na manhã desta quarta-feira (17) a “Operação Poleiro", que resultou no cumprimento de mandados de busca e prisão preventiva contra suspeitos de integrar um grupo de traficantes de drogas com atuação nos bairros São Francisco e Renascença, em São Luís.

Foram presos Márcio da Silva Gomes, Ronaldo Santos Marques, Greydison dos Anjos Ramos e Edmilson Santos Costa Ferreira Júnior, apontado como chefe do esquema criminoso.
Além deles, polícia também prendeu Roberval de Sousa Muniz, que é sargento da Polícia Militar lotado no 8º Batalhão da PM. Segundo as investigações, ele repassava informações sobre possíveis operações policiais e recebia uma quantia em dinheiro todos os meses do chefe do esquema.

De acordo com a polícia, a operação foi batizada de ‘poleiro’ porque Edmilson Santos é dono de um box na feira do São Francisco utilizado como fachada para o tráfico. A associação criminosa identificada vendia cocaína para pessoas com alto poder aquisitivo em São Luís.

Além de cocaína, durante a operação foram apreendidos dois televisores, aparelho de som, 20 mil reais e duas motocicletas usadas no serviço de entrega.

Os presos foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com exceção do sargento Roberval Muniz, que foi encaminhado ao Presídio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.

Informações do G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário