Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de novembro de 2018

Estudante de medicina é morto em assalto em estação de ônibus em Teresina


O estudante de Medicina da Universidade Federal do Piauí identificado como Antônio Rayron de Holanda, de 22 anos, foi assassinado por volta das 6h15 desse domingo (25/11), com um tiro de revólver no peito, ao reagir a um assalto em uma estação de ônibus que fica localizada na avenida Miguel Rosa, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuraram que Antônio Rayron provavelmente estava esperando ônibus para fazer as provas do Exame Nacional de Ensino Superior (Enade), que estão sendo aplicadas no domingo em todo país.
Os agentes da Polícia Civil informaram que os policiais militares e civis estão fazendo diligências para prender o acusado de assalto.

Antônio Rayron é do município de Elesbão Veloso e os agentes do DHPP informaram que ele morava em quitinete na região do bairro Macaúba.

Polícia apreende menor e casal 

A Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos, acusado de ter matado o estudante de medicina Antônio Rayron Holanda.
Segundo a polícia, o menor de iniciais G.L.D.A.R. confessou a autoria do crime. Ele teria feito o disparo com uma arma de fogo após o estudante se recusar a entregar o aparelho celular. 

Um casal também foi preso suspeito de participar do assassinato. As detenções ocorreram na rua Gabriel Ferreira, bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a arma usada no crime não foi localizada.

Estudante era bolsista do HUT; hospital lamenta morte
Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha - HUT


É com profunda tristeza que o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) recebeu a notícia da morte prematura de Antonio Rayron Soares de Holanda. Ele era estudante de medicina da UFPI e bolsista do centro cirúrgico do HUT, vítima de latrocínio, na manhã deste domingo. Rayron foi um bolsista dedicado e sempre muito zeloso no cumprimento de suas obrigações. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.


Com informações de Efrém Ribeiro/Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário