Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Policial do PI preso em Bacabal é liberado após esclarecimentos na delegacia; ele não furtou dinheiro após assalto ao BB


O policial da PMPI André dos Anjos preso com dinheiro e uma pistola, após o assalto ao Banco do Brasil em Bacabal, foi liberado após esclarecimentos da situação na delegacia.

Segundo a família, numa nota divulgada em grupos de whatsapp, o policial estava retornando de Amapá do Maranhão/Presidente Medice/MA a Teresina/PI, no momento em que o ônibus foi impedido de seguir viagem por causa do assalto. 

O policial é professor de Geografia no IESCP e sempre se desloca de Teresina a Presidente Medice. O PM, vendo que a situação não se resolveria logo, resolveu se deslocar de carona em uma moto, indo ao local do assalto, onde se apresentou como policial.

De imediato, houve a apreensão de sua pistola e R$ 800,00 que seria pagamento recebido da instituição de ensino. Após os esclarecimentos, segundo a nota da família, o PM do Piauí foi liberado, sem haver necessidade de participar de audiência de custódia.

Leia o teor da nota divulgada pela família do policial André dos Anjos.

Tudo Esclarecido

A familia do Policial Militar da PMPI André dos Anjos Sousa preso na cidade de Bacabal - MA sobre acusação de furto, vem a público informar que o mesmo ao deslocar se retornando da localidade Amapá do Maranhão no município de Presidente Medice _ MA para a cidade de Teresina, onde o mesmo exerce uma atividade como professor na faculdade  IESCP e o ônibus que deslocava-se daquela cidade ficar impedido de seguir viagem ao chegar na cidade de Bacabal por motivo de assalto que transcorria o mesmo ao saber q aquilo nao se resolvia naquele momento deslocou se em uma moto de carona com uma pessoa q por curiosidade o levou ao local do assalto ao chegar no local as primeiras guarnições ele apresentou se dizendo ser pm e q estava armado e tiraram lhe a arma e o conduziram pois o mesmo tinha R$ 800,00 em posse pois havia recebido de pagamento na faculdade. Dai transcorreu se todo o mau entendido. Hoje nem mesmo foi preciso audiência de Custódia e tudo foi esclarecido e o mesmo liberado.

Agradecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário