Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Traficante é preso com 11 quilos de drogas, arma de fogo e R$ 6 mil no bairro Coroado, em São Luís


Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam, nesta quarta-feira (28), no bairro do Coroado, em São Luís, o traficante identificado como Francisco Flávio Soares, de 39 anos.

Na residência dele, os policiais encontraram aproximadamente 11 kg de maconha, pedras de crack, e trouxas de cocaína prontas para consumo,  além de 03 balanças de precisão e de dinheiro trocado em espécie.

Os policiais também apreenderam um revólver calibre .38, com numeração suprimida, dois carregadores de pistola calibre .40, joias, uma coleção de relógios de grife, uma automóvel, e quase R$ 6.000,00 escondidos num compartimento secreto do veículo.

Francisco Soares já responde a quatro processos criminais por crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, associação criminosa, furto qualificado,  tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Pelas investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado, o traficante é conhecido como um importante distribuidor de drogas em vários bairros da ilha de São Luis.

Após a prisão, o traficante foi levado à Superintendência Estadual de Investigação Criminais (Seis), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo equiparado a restrito. Em seguida, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário