Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Tragédia: grave acidente mata pastor, esposa, filho e um passageiro de "pau de arara" na BR-222, em Vitória do Mearim


Acidente foi entre um carro de passeio e um caminhão tipo "pau de arara".
Um grave acidente, com mortos, foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), na rodovia BR-222, entre os municípios de Vitória do Mearim e Arari.

De acordo com as primeiras informações, o acidente foi tipo colisão frontal entre um veículo Honda HR-V, cor branca, placas PSY-5348, e um caminhão tipo “pau de arara”. 
O carro de passeio era conduzido por um pastor evangélico. Ele, a esposa e um filho do casal, de sete anos, morreram. A esposa ainda chegou a ser levada ao hospital. Um filho mais novo sobreviveu, foi socorrido e está hospitalizado. Um dos passageiros do caminhão também morreu no local.

O casal de evangélicos foi identificado como Nairuska, missionária, e pastor Francisco Araújo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o motorista do pau de arara teria feito uma ultrapassagem perigosa, quando colidiu frontalmente com o carro de passeio.

Com a força da colisão, além dos mortos, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas. Esses feridos foram encaminhados para hospital em São Luís e Matões do Norte.

Equipes da PRF, Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Instituo Médico Legal (IML) foram ao local para atendimento e resgate das vítimas.





2 comentários: