Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Suspeitos de assaltos na região da Cidade Operária são presos com arma de fogo; um deles havia sido preso no último dia 17


Policiais do Grupo Tático Móvel do 6º BPM, durante realização da “Operação Cinturão Tático”, prenderam três suspeitos de integrar um bando criminoso que vem praticando assaltos na região da Cidade Operária.

A prisão dos criminosos ocorreu por volta de 19h de quinta-feira (27), na Rua 203, Unidade 203, nas proximidades da Barraca de Pau, na Cidade Operária.

O trio foi identificado como Paulo Ricardo Costa Sousa, de 19 anos, residente no Jardim São Cristóvão; Lucas Sousa Teixeira, de 19 anos, residente no bairro Anil; e Wesley Ribeiro de Jesus, de 28 anos, residente no bairro Tibiri.

A polícia chegou aos assaltantes após recebimento de informações de que um carro sedan estava fazendo assaltos pelo bairro Cidade Operária. No início das rondas, a guarnição se com  carro de modelo HB20 sedan, cor branca e placa PSI-1195. Na revista, nada de ilícito foi encontrado com os três ocupantes. No entanto, ao revistar o veículo, foi achado no porta-luva um revólver calibre .38, com 04 munições intactas.

Os presos foram apresentados, juntamente com as munições, um celular de marca Samsung preto, a quantia de R$ 60,00, um par de luvas e o carro com a chave,  no Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop). Eles foram autuados por associação criminosa armada.

Lucas Sousa Teixeira já foi apreendido e encaminhado para a DAI, em 26 de janeiro de 2016, por roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada, na condição de adolescente infrator.

Paulo Ricardo Costa Sousa foi preso, em 03 de março deste ano, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool. No último dia 17 deste mês, ele foi preso por roubo qualificado pelo emprego de arma. Em companhia de um menor, ele assaltou um salão de beleza, no bairro Santa Efigênia. O assaltante invadiu o estabelecimento, onde fez várias vítimas, e levou um veículo  Fiat Palio prata, de placas OXQ-2715, pertencente a uma cadete da PM, que foi recuperado no Jardim São Cristóvão.

Wesley Ribeiro de Jesus foi preso no dia 31 de maio deste ano por tráfico de drogas. Ele voltou a ser preso no dia 26 de junho por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário