Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Assaltante de agências bancárias na Bahia é preso no Maranhão


Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de João Lisboa, a 646 km de São Luís, o assaltante de bancos José Carlos Francisco Santana, conhecido como “Carlinhos do Saco”, de 44 anos.

Durante as investigações, o Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic)) tomou conhecimento, por intermédio da Delegacia de Cícero Dantos, no Estado da Bahia, que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa/MA. Após diligências no local, as equipes localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

“Carlinhos do Saco” é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava homiziado no Maranhão desde o ano de 2011, após a prática de uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de Adustina/BA.

Por esse crime, havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário