Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Assaltantes de agências bancárias em cidades do interior são presos em São Luís


Dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos em cidades do interior do Maranhão foram presos, na tarde de terça-feira (29), em São Luís, por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em cumprimento a mandados de prisão.

Os presos foram identificados como Francisco das Chagas da Silva Santana, conhecido como "Nego Francisco", e Edson Bruno Rodrigues Gonçalves.

Durante as investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), ficou comprovado o envolvimento de "Nego Francisco" e Edson Bruno no assalto a agência bancária na cidade de Arame, no final do ano de 2018.

Os dois assaltantes pertencem a uma associação criminosa que executou vários assaltos no interior do Estado, entre eles nas cidades de Butiricupu e São Luís Gonzaga, além da tentativa de assalto, frustrada pela equipe do Dcrif/Seic, na região de Maracaçumé.

Nessa ocasião, foram apreendidas várias armas de fogo, como fuzil, espingardas calibre 12, pistolas e grande quantidade de explosivos e munições.

Os acusados se encontram no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário