Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Identificados os oito suspeitos mortos em confronto com a polícia na Vila Conceição; operação policial continua


Os oito suspeitos mortos em confronto com a polícia no bairro Vila Conceição, na região do Altos do Calhau, na tarde de quinta-feira (24), foram identificados.

São eles: Yanderson Zidane Rodrigues Macedo, de 20 anos; Wallace Guimarães Rodrigues, conhecido como HP, de 26 anos; Rafael Silva Pinto, de 28 anos; Carlos Alberto da Silva Campos, de 18 anos; Adeilton Rodrigues da Silva, de 33 anos; Jolies Borges Amorim, de 35 anos; Rafael Mendonça Costa, de 30 anos; e Wanderson Abreu dos Santos, de 19 anos.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico de drogas, uso ilegal de armas de fogo e ações violentas de criminosos na localidade. Integrantes de facções criminosas fortemente armados reagiram à ação da polícia e houve troca de tiros.

No total, oito criminosos foram atingidos no confronto e levados para atendimento no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foram apreendidas três pistolas 0.40, um revólver calibre 38 e um rifle 44, além de munições. Foi efetuada a prisão de Arenilson Martins, de 22 anos

Ainda de acordo com a SSP, a operação continuará sem prazo para encerrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário