São João 2019

São João 2019

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Acusado de assaltar duas agências dos Correios no PI é preso em Balsas


Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, e a Polícia Federal (PF) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Wellington Vieira de Sá, conhecido como “Primo Preto”, de 34 anos, pela prática de roubos à agência dos Correios do município de Landri Sales, no estado do Piauí.

Primo Preto já esteve preso acusado de roubar a agência dos Correios de Loreto/MA no ano de 2015.

A investigação foi conduzida pela Polícia Federal e a operação para cumprimento do mandado contou com a participação da Polícia Civil.

“Há cerca de uma semana fomos contactados pela Polícia Federal que pediu ajuda para localizar o criminoso que estaria em Balsas. Os investigadores encontraram o endereço dele e hoje foi cumprido o mandado.

“Primo Preto” foi preso em uma residência, no Bairro São Caetano, por uma equipe composta de policiais civis e federais. Não ofereceu resistência”, destacou o delegado Regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira

O pedido de prisão preventiva foi expedido pela juíza federal substituta Camila de Paula Dornelas, da Vara única de Floriano (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...