Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Assaltantes que pretendiam roubar R$ 200 mil de empresário são presos na cidade de Central do Maranhão


Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) , com o apoio da Delegacia Regional de Pinheiro, prenderam em flagrante delito na noite de segunda-feira (25), Alison Antônio Doria Santos, de 27 anos, pelos crimes de associação criminosa armada e posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Também foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo a esses crimes, um adolescente que teria participação direta na execução crime.

Com os infratores foram apreendidos um revólver calibre .38, com numeração suprimida e 5 munições intactas, e uma pistola calibre .380, com 16 munições correspondentes.
Os presos, oriundos de Coroatá e integrantes de facção criminosa, estavam se dirigindo ao município de Central, na baixada maranhense, onde receberam apoio logístico para executar um roubo contra um empresário local, que estaria com a quantia de R$ 200.000,00 em espécie.

A abordagem policial ocorreu em uma residência localizada no bairro Agrovila, também em Central, e o proprietário deste imóvel encontra-se foragido.

Alison já foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto. O menor de idade já foi apreendido em flagrante, em duas ocasiões, ambas pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

As investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) terão continuidade a fim de apurar o envolvimento de outros possíveis envolvidos.

Após as formalidades legais o investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário da cidade de Pinheiro e o menor foi apresentado à Vara da Infância e da Juventude, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário