Rádio Voz do Maranhão

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Quatro pessoas são presas por venda de drogas em frente ao bar Veneto Club, na Lagoa da Jansen

Além dos presos em flagrante, os policiais também conduziram uma mulher que vendia suposto brownie de maconha.
Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) deflagraram, na noite de sexta-feira (22), a operação "Coffee Shop" que resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas que estavam comercializando drogas em frente ao Veneto Club, na região da Lagoa da Jansen, em São Luís.

As quatro pessoas presas foram identificadas como Edison Breno Silva Rabelo, Carlos Humberto Aranha Pires, Natalina de Jesus Ferreira e Rafael Silva Coelho.

Segundo a polícia, a Senarc passou a realizar investigação após diversas denúncias dando conta que naquele local havia intensa venda e consumo de drogas. A partir dessas informações, a operação foi deflagrada. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína e maconha.

Os presos foram conduzidos à sede da Senarc para autuação em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Bronwnie de maconha

Além das prisões mencionadas, a polícia informou que uma mulher também foi conduzida por estar com uma pequena quantidade de maconha e uma cesta de brownies, ofertados como sendo doces com maconha.

Em seu desfavor foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo. Foi instaurado inquérito policial para apuração de possível crime de tráfico, pois há necessidade de exame pericial mais detalhado para a comprovação da presença da substância cannabis sativa no alimento.

A polícia informou, ainda, que foram realizados outros Termos Circunstanciados de ocorrência por uso de maconha e cocaína contra três frequentadores do local.

Operação "Coffee Shop"

A operação “Coffe Shop” é uma alusão aos famosos bares holandeses em que é permitida a venda e o consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário