Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Suspeitos de assalto são baleados no bairro Cohab, em São Luís

A dupla foi baleada por uma pessoa que teria reagido a uma tentativa de assalto
Dois suspeitos de praticar assaltos foram baleados, na tarde desta quinta-feira (14), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil III, em São Luís.

Segundo informações da polícia, a dupla foi baleada por uma pessoa, ainda não identificada, que teria reagido a uma tentativa de assalto.

A dupla estava em uma motocicleta, nas imediações de uma loja de eletrodomésticos, e planejava assalta o motorista de um veículo que estava se aproximando.

No momento em que os suspeitos iriam praticar o assalto, o motorista do carro sacou uma arma e atirou contra eles.

Um dos suspeitos foi baleado na perna direita. O outro foi atingido na região do tórax. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar, sendo levados ao Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão 2, na Região da Cidade Operária.
Em um dos vídeos que circulam em grupos de whatsapp, um dos suspeitos diz que eles haviam ido buscar um "negócio" no bairro Santa Cruz, mas não sabe dizer o que faziam no local onde foram surpreendidos por uma suposta vítima. Ele afirma apenas que já desceram do carro disparando, dando a entender que não foi apenas um atirador.
Em se confirmando que já chegaram atirando, pode se configurar em um possível acerto de contas. A polícia vai verificar vídeos do sistema de monitoramento da avenida.

Com a dupla, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta de placa ainda não divulgada.

A PM já havia sido informada de que a essa dupla já vinha praticando assaltos na região do bairro Cohab.


Nenhum comentário:

Postar um comentário