Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de março de 2019

Assaltante que explodiu caixas eletrônicos em São Luís é preso em Porto Alegre (RS)


O assaltante de bancos, especialista em explosão de caixas eletrônicos, Cristiano Pereira Cagliari, conhecido como “Chorão”, foi preso na cidade de Porto Alegre (RS), na manhã desta terça-feira (26).

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São Luís, foi cumprido pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), em conjunto com o Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic) da Polícia Civil do Rio do Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia, as investigações sobre os crimes praticados contra agências bancárias e cofres de farmácias, ocorridos em São Luís, nos primeiros meses do ano, foi possível identificar que “Chorão” era mais um integrante de uma associação criminosa que conta com a participação de Maurício Daniel Gomes e Eduardo Sousa Ferreira.

O grupo criminoso praticou os arrombamentos de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no bairro Alemanha, e do Banco Itaú, no bairro Calhau, além de, pelo menos, 4 cofres de farmácias localizadas na cidade de São Luís.

“Chorão” possui uma vasta ficha de antecedentes criminais em todo território nacional pela mesma modalidade de crime.

As investigações davam conta que o suspeito estaria homiziado na cidade de Porto Alegre (RS), sendo localizado e presos pela Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil do RS.

Após os procedimentos de praxe o conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário