São João 2019

São João 2019

quarta-feira, 20 de março de 2019

Buraco na pista provoca engavetamento na BR-135 em São Luís


A Policia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no final da tarde desta quarta-feira, 20 de março de 2019, na BR 135 em São Luís/MA, um acidente do tipo engavetamento, envolvendo cinco automóveis.

Por volta das 17h, no km 17,9, sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), um veículo reduziu bruscamente a velocidade ao se deparar com um enorme buraco na faixa da esquerda e foi abalroado na traseira em efeito dominó. Cinco automóveis se envolveram no acidente. Ninguém se feriu.

Antes do carnaval o mesmo buraco havia sido alvo de preocupação para os condutores e agentes da Unidade Operacional de Pedrinhas, que às vezes prestam vários auxílios a usuários que tem pneus furados ou destruídos por conta da cavidade no pavimento. A ALUMAR chegou a consertar varias deformações no trecho em um trabalho realizado em parceria com a PRF. Às vésperas do Carnaval o DNIT fez uma operação emergencial e conseguiu zerar os buracos na Ilha de São Luís.

Pneus estourados e auxílios

Com a intensidade das chuvas alguns buracos retornaram, sendo o do km 17,9 um dos principais. Na noite anterior (19) apenas uma equipe da UOP de Pedrinhas registrou a prestação de nove auxílios a usuarios por conta de pneu furado ou estourado.

O DNIT prometeu enviar uma equipe nesta quinta-feira (21) para consertar o buraco. Os policiais deixaram um cone grande sinalizando o local.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...