Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de março de 2019

Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle circula na internet


Foto foi postada pelo ex-PM Elcio Queiroz em página de rede social que saiu do ar na manhã desta terça-feira (12), e foi feita em outubro passado, ainda durante o 1º turno das eleições
Circula na internet uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado do ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, preso nesta terça-feira (12) por suspeita de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ).

Queiroz, de 46 anos, teria postado a imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial.

Dias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"

Crítica a especialistas em segurança pública
Na foto que serve de mural ao perfil deletado de Queiroz, no Facebook, está um texto que critica a atuação de "especialistas em segurança pública".

"Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados 'especialistas em segurança pública', sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida", diz um trecho do comentário inscrito na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário