Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de março de 2019

Homem é amarrado e morto dentro de casa na Zona Sudeste de Teresina

Vítima tinha 49 anos e foi encontrado com as mãos amarradas e com um tecido cobrindo o rosto. Segundo a Polícia Civil, causa da morte será definida após exames periciais.
Um homem identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas e um tecido cobrindo o rosto. A casa fica no conjunto Redonda, região do grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. O crime teria acontecido entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16).

De acordo com informações da família, João Luís Oliveira era solteiro e morava sozinho desde o falecimento de sua mãe, há cerca de dois anos. João Luís foi encontrado deitado de bruços em uma cama, com as mãos amarradas e um tecido cobrindo o rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte ainda será definida, após exames periciais. A suspeita dos policiais é de que João Luís tenha sido vítima de asfixia, e ele apresenta um ferimento na cabeça feito por uma garrafa de vidro.

Uma das últimas pessoas que falaram com a vítima foi seu irmão, o comerciante Francisco das Chagas Moreira. Eles se falaram por volta de 19h de sexta-feira (15).

“Ele estava bem, pediu que eu levasse umas roupas para um pessoal em Altos. Ele chegou a dizer que iria para Altos hoje, para participar dos festejos. Hoje de manhã já me ligaram para falar disso. É um choque para a família”, disse Francisco das Chagas. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho dos peritos criminais e dos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, já que alguns objetos foram subtraídos da casa.

Informações do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário