Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de março de 2019

Irmãos são presos após roubo, sequestro e estupro de estudante na cidade de Monção


Policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Monção, com o apoio de policiais militares, prenderam na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h, no povoado Mata do Boi, os irmãos Ivanilto Pinheiro Lima, de 32 anos, e Valdivan Lima Serra, de 27 anos, ambos da cidade de Monção.

Pelas informações da polícia, na noite de quarta-feira (13), por volta de 21h30, utilizando arma de fogo, eles roubaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, de um casal de estudantes. Além de roubar a moto, eles sequestraram a estudante e a levaram para uma casa, localizada em um lugar ermo, na zona rural de Monção.

Após tomar conhecimento do fato criminoso, policiais civis e militares empreenderam buscas no intuito de localizar a jovem sequestrada e prender os acusados. Por volta de 22h30, os policiais conseguiram localizar os acusados, ainda com a vítima.

Ao avistar a viatura, os criminoso empreenderam fuga pela mata. A estudante foi resgatada e levada ao hospital para os devidos cuidados necessários, já que ela relatou ter sido vítima de abusos sexuais.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, os policiais tiveram uma informação anônima dando conta que os meliantes estavam escondidos numa casa de um dos seus familiares, no povoado Mata do Boi. Mais uma vez, eles conseguiram fugir ao cerco da policial, mas foram localizados e presos no fim da tarde em outro esconderijo dentro da mata.

Os dois irmãos confessarem os crimes, inclusive assumindo o estupro, e mostrando o esconderijo onde deixaram a arma utilizada na ação criminosa. A motocicleta também foi localizada e apreendida pelos policiais.

Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Monção, onde está sendo feito o auto de prisão em flagrante. Em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário