Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de março de 2019

Motorista é encontrado dentro de porta-malas de carro após ser assaltado na Forquilha

A vítima foi rendida pelos assaltantes no bairro Forquilha,  na madrugada de sábado.
Policiais militares encontraram, na manhã de sábado (16), um motorista que estava trancado dentro do porta-malas de seu próprio carro após ter sido rendido e assaltado por criminosos.

O carro, juntamente com a vítima, foram encontrados na Estrada da Mata/Avenida Trindade, no povoado Quinta, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as informações da polícia, a vítima que não teve a identidade revelada, foi assaltada durante a madrugada de sábado (16), no bairro Forquilha.

Os criminosos o obrigaram a entrar no porta-malas do carro, onde ficou preso e rodou por várias horas juntamente com os assaltantes, logo após o carro foi abandonado.

Muito abalado, o motorista do carro informou para os policiais que eram três criminosos e que, além de ser agredido fisicamente, foi ameaçado por diversas vezes com uma arma na cabeça.

"Temos um banco de dados que a gente cataloga e levamos a imagem de alguns que atuam naquela área, mas não ele [motorista] não identificou nenhum. Mesmo assim, a gente está trabalhando para localizar esses 'meliantes'”, informou o tenente-coronel Jessé, comandante do 13º batalhão de São José de Ribamar.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário