Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de março de 2019

Pistolagem: Representante comercial é executado a tiros em Imperatriz

O homem identificado como Wuerberte Carvalho Silva, de 46 anos, representante comercial de medicamentos, foi executado a tiros, por volta de 15h30 dessa quarta-feira (21), em um bar no bairro Bacuri, no cruzamento da Rua João Pessoa com a Rua 7, em Imperatriz.

O crime foi praticado por dois pistoleiros encapuzados que estavam em um veículo Sandero, de cor preta. A vítima tinha aniversariado na terça-feira (19). Wuerberte estava desde cedo bebendo com amigos.

Pelas informações de testemunhas, os primeiros disparos foram feitos pelo motorista do Sandero, que utilizou uma pistola 380. Em seguida, o carona desceu e foi até o local onde a vítima estava caída e efetuou mais disparos.

Wuerberte é natural de Imperatriz e atualmente estava morando em Goiânia. Ele havia chegado às 8h da manhã dessa quarta-feira. “Miseravão”, como era conhecido, anteriormente morou bairro Parque Anhanguera. 
Antes de ser morto, ele chegou a postar um vídeo em grupo de whatsapp de amigos de Imperatriz, tendo falado que um amigo passou de moto pelo bar.

Várias viaturas do 3º BPM chegaram de imediato chegaram ao local e fizeram o isolamento da área no entorno do bar. A perícia do Icrim esteve no local constatou 12 perfurações pelo corpo de Wuerberte, na carteira porta cédula e do bolso na calça foram encontrados R$ 5.970,00 reais.

O representante comercial estava em uma caminhonete Frontier branca, placa de Imperatriz. No veículo foram encontrados dezenas de cartelas de viagra. 

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações. A caminhonete foi encaminhado para o Icrim.

O crime tem características de acerto de contas ou de encomenda porque os matadores não levaram nada da vítima.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário