Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de março de 2019

Polícia prende suspeitos com quatro coletes balísticos da empresa Congelseg na BR-135, em São Luís


Policiais do 21º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Harlan, fizeram a prisão de três suspeitos que estavam com quatro coletes balísticos no porta-malas de um veículo. A prisão em flagrante ocorreu por volta de 15h30 de domingo (17), no km 6 da BR-135.

Os presos foram identificados como Luís Davi Diniz Costa, de 18 anos, residente na Rua da Alegria, no Coroadinho; Elenilson Pinheiro Diniz, de 30 anos, residente na Rua José de Alencar, no Coroadinho;  e o menor de iniciais R.P.M.S, que completa 17 anos no próximo dia 31, residente na Rua da Alegria, no Coroadinho.

Com eles, os policiais apreenderam um veículo Corsa Classic preto, de placa NHP-6707, quatro coletes balísticos pertencentes à empresa Congeselg, três celulares, uma trouxinha de maconha, quatro cordões, um relógios, uma pulseira, um pingente, todos dourados, além de carteiras porta-cédulas e outros objetos.

Pelas informações da PM, após avistar os três homens em atitude suspeita, a guarnição fez o acompanhamento tático, com voz de parada no km 6. Na revista ao veículo, foram encontrados os quatro coletes no porta-malas. No entanto, eles não souberam dizer a origem dos mesmos, que têm o escudo da empresa Congelseg Vigilância Privada.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as providência cabíveis.

O comando do 21º BPM ressalta que, devido à periculosidade dos suspeitos, foi necessário o uso de algema para conduzi-los à delegacia.

A título de registro, vale destacar que um colete balístico da empresa Congelseg foi apreendido na cidade de Palmeirândia, no dia 06 de fevereiro deste ano, com dois suspeitos. De que forma esses coletes da empresa estariam indo parar nas mãos de suspeitos de crimes?



Um comentário: