Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de março de 2019

Polícia prende suspeitos de assassinar dono de bar em Imperatriz


No fim da manhã desta segunda-feira (11), policiais da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP/IMP), com apoio da equipe do Serviço de Inteligência do 14º BPM, realizaram a prisão de Elisnai Sousa Silva, conhecido como “Neguinho”, de 19 anos, principal suspeito de ter assassinado Cledson Alves Santos. O crime ocorreu por volta de 12h30 desse domingo (10).
Cledson Santos foi assassinado com três tiros
A vítima encontrava-se em seu estabelecimento, o Bar Gela Copo, no Bairro Vilinha, quando foi surpreendido pelos assassinos, que estavam em uma motocicleta Honda Biz, cor preta. Um deles efetuou três disparos que atingiram a vítima e, após a ação, evadiram-se do local do crime.


Segundo informações da polícia, o autor do crime e seu comparsa foram apontados por testemunhas, ainda no local, a uma equipe de plantão da delegacia, logo após o assassinato. Os policiais colheram, ainda, imagens de sistema de monitoramento eletrônico do momento da fuga dos investigados.
As diligência tiveram prosseguimento, de modo ininterrupto, em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, até a localização de Elisnai e sua consequente prisão em flagrante. Ele negou a autoria do crime.


O segundo homem encontrado na residência foi identificado como Gilson Ricardo Sousa Silva, de 25 anos, que, ao perceber a ação policial, tentou empreender fuga, mas terminou sendo preso. Ele será investigado sobre a possível participação no crime.
Na residência de Elisnai Silva, foram encontradas roupas e pares tênis, que, ao que tudo indica, foram os mesmos utilizados no momento da ação criminosa.

Como os assassinos já chegaram disparando contra a vítima, existe a possibilidade de ter sido crime de encomenda, por vingança, ou mesmo acerto de contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário