Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de março de 2019

Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo no Geniparana, em São Luís



Policiais do 6º BPM prenderam o homem identificado como George Moraes, de 50 anos, por ameaçar com arma de fogo e causar violência contra sua esposa. A prisão do agressor ocorreu na Rua Rio Poty, no Geniparana, em São Luís, por volta de 22h desse domingo (10).

Pelas informações da PM, a guarnição foi ao local após ser informada, via Ciops, da ocorrência de um disparo de arma de fogo próximo ao ponto final de ônibus do bairro Socorrão II, no Geniparana.

No local, foi localizado o autor em estado de embriaguez, sendo encontrada a arma dentro de um armário. George Moraes estaria utilizando a referida arma para ameaçar e coagir psicologicamente sua esposa.

Com o agressor, os PMs apreenderam um revólver calibre .38, cinco munições, sendo uma deflagrada; R$ 141,95 em espécie, um smartphone Samsung prata, uma aliança dourada e uma porta cédulas de couro.

Após a prisão, George Moraes foi conduzido para a Delegacia da Cidade Operária (Decop) para autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e violência psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário