Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de março de 2019

Assaltante é preso embaixo de cama durante assalto a residências na Vila Nova República, em São Luís


Policiais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 14h dessa segunda-feira (11), o assaltante identificado como Hugo Lima Ferreira, durante roubos a residências na Rua Fé em Deus, no bairro Vila Nova República, na área do Maracanã, na zona rural de São Luís.

Segundo a PM, após informações de que um homem havia invadido uma residência, a guarnição foi ao local e constatou que ele poderia estar dentro de uma das três casas invadidas. Nas duas primeiras, constatou-se que ele há havia se evadido, devido aos rastros deixados.

Na última casa, os PMs viram um senhor operado e visivelmente nervoso. Na busca no interior do imóvel, os policiais encontraram o assaltante escondido embaixo da cama em um quarto escuro. 

Após a prisão do criminoso, o enfermo revelou que fora ameaçado com uma faca para que não revelasse seu paradeiro. 

Como o assaltante resistiu à prisão, foi necessária a aplicação de técnicas de imobilização, além do uso de algemas. Em seguida, a guarnição localizou os pertences subtraídos das residências das vítimas. 

Em razão das ameaças de linchamento por populares, o assaltante recebeu voz de prisão e foi imediatamente retirado do local e apresentado no 12° DP, em Pedrinhas, para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário