Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de março de 2019

Presos suspeitos de roubos na área da Vale; 62 kg de fios cobre foram vendidos para sucata no São Cristóvão


Policiais militares desarticularam uma quadrilha suspeita de furtos de equipamentos na área da Vale. As prisões ocorreram na Avenida dos Africanos, por volta de 10h40 desta sexta-feira (8).

Ele foram identificados como José Ribamar da Paz Barros Ferreira, conhecido como “Smith”, de 26 anos; Tamilson Ferreira Pinto, de 26 anos; Josiel Veloso Viegas, de 27 anos; e Auricélia Serra, de 32 anos. Todos residem no bairro Cidade Nova, na área Itaqui-Bacanga.

Com a quadrilha, foram apreendidos três celulares, R$ 787,00 em espécie, uma chave de veículo da marca Renault, duas carteiras e uma bolsa feminina com documentos.  

Pelas informação da PM, em monitoramento realizado pelo Serviço de Inteligência, ficou constatado que “Smith” encontrava-se na noite de quinta-feira (7) na área da Vale, onde existiam várias denúncias de roubos de equipamentos e funcionários.

Na manhã desta sexta-feira, o Serviço de Inteligência continuou o monitoramento e descobriu que “Smith” encontrava-se na Sucata São Luís, no São Cristóvão. Em seguida, aos ser abordado na Avenida dos Africanos, ele confessou que esteve na noite de quinta-feira na área da Vale e roubou 62 kg de cobre, negociados com o Sr. Dionísio, da Sucata São Luís, e que o pagamento seria feito hoje.

A guarnição de descolocou à sucata, mas o proprietário não se encontrava. Ele deixou para trás o celular, onde estava registrada toda a negociata.

No local, havia resquícios do corte da capa do cobre roubado da Vale. O proprietário deverá ser indiciado por crime de receptação.

Os suspeitos foram conduzidos para o 5º DP no Anjo da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário