Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de abril de 2019

Crateras dificultam tráfego em avenida do Jardim América e moradores reclamam da Prefeitura de São Luís; veja vídeo

A Avenida 2, no Jardim América, em São Luís, está tomada pela buraqueira. No trecho mais crítico, uma cratera dificulta o tráfego de veículos. Ela está localizada no entorno de um poço de visita (PV) da rede de esgoto.

Segundo moradores, técnicos da Caema estiveram no local e disseram que o problema é de responsabilidade da Prefeitura, pois o PV está intacto, sem nenhum vazamento.
Uma das crateras chegou a ser tapada por um dos moradores, que comprou cimento, brita e areia e pagou um pedreiro para fazer o serviço. No entanto, com as fortes chuvas e o tráfego de veículos, o local voltou a ceder e está interditado. Como a outra cratera é maior, moradores não tiveram condições de mandar tapar.

“É um problema que já se arrasta há mais de 3 meses, e ninguém resolve e só piora a cada chuva forte. Carros já chegaram a cair nesse buraco. Eram dois e mandamos tapar um, mas já está abrindo novamente. Colocamos esses paus para alertar para o perigo. Um técnico da Caema disse que o problema é de responsabilidade da Prefeitura. Isso é um descaso total”, diz uma moradora da Avenida 2.

Os buracos estão presentes ao longo de toda a extensão da Avenida 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário