Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Dois crediaristas paraibanos morrem afogados após caminhonete cair em rio em Alto Alegre do Maranhão

Moradores do povoado Centro de Messias, zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, encontraram na manhã desta segunda-feira (15) os corpos de dois homens dentro de uma caminhonete Hilux que despencou de uma ponte de madeira e caiu em um rio.

De acordo com informações dos populares, a caminhonete, de placa DHO-9664, da cidade de Alexandria, no Estado do Rio Grande do Norte, estava submersa no rio Tupuio.

As vítimas foram identificadas apenas como Emanuel, natural da cidade de Sousa, na Paraíba, e Iranildo, natural da cidade de Santa Cruz, na região de Sousa.

As equipes de resgate retiraram os corpos de dentro do veículo e os encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda há informações de que os dois homens chegaram a ficar hospedados na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Eles teriam passado a noite ingerindo bebida alcóolica e decidiram seguir viagem por uma estrada que não conheciam.

Ao tentar passar por uma ponte de madeira terminaram despencando no riacho. Como a caminhonete ficou com os pneus para cima, os dois encontraram dificuldades para sair e terminaram se afogando.

Um terceiro homem, amigo das vítimas, teria sobrevivido ao acidente por ter se recusado a seguir viagem com a dupla. Segundo ele, a recusa se deu por acreditar que as duas vítimas estariam alcoolizadas e dirigiam em alta velocidade. Ele decidiu ficar em um comércio da cidade.

Os corpos serão transladados para a cidade de Sousa (PB) para a realização do sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário