Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de abril de 2019

Jovem morre após colidir contra poste e sacar de caminhonete na Avenida dos Holandeses em São Luís

Jovem de 28 anos, que não teve identidade revelada pela família, morreu na madrugada deste domingo (21). No momento do acidente ele não estava usando cinto de segurança.
O jovem identificado apenas como Leônidas, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), após colidir contra um poste de iluminação pública e sacar do veículo na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do Golden Shopping, no bairro Calhau, em São Luís. Ele dirigia uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor verde e placa OIT-4506.

Segundo os familiares do jovem, ele perdeu o controle da direção da caminhonete, subiu o canteiro central, bateu em um poste de iluminação pública e sacou do carro. Em seguida, ele teve a cabeça esmagada pelo poste que caiu na pista e morreu no local.

No momento do acidente, a vítima não estava utilizando o cinto de segurança. Bastante abalados, os familiares afirmaram que o jovem tinha o cuidado de dirigir com o cinto de segurança e lamentaram a trágica morte dele.

No entanto, segundo informações em grupos de WhatsApp, o jovem teria saído do veículo para verificar os danos causados pela batida e foi surpreendido com a queda do poste.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e realizou a retirada do corpo do jovem motorista.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário