Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Polícia prende irmãos que assaltaram escola no Jardim Tropical, em São José de Ribamar


Policiais do 13º BPM prenderam, por volta de 11h desta quinta-feira (25), criminosos envolvidos no roubo praticado na Escola de Ensino Médio Professor Luís Rego, no Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Os presos foram identificados como Carliane dos Santos Pereira, conhecido como "Seu Gordo", de 23 anos; e Carlos Vitor dos Santos Pereira, de 24 anos. Eles são irmãos e foram presos na invasão Raio de Sol, no Residencial Olímpico. Foram apreendidos dois telefones celulares.

De acordo com informações da PM, o assalto à escola ocorreu por volta de 19h30 de quarta-feira (24) e foi praticado por três assaltantes, que roubaram alunos e funcionários.

Em contato com as vítimas, com base nas características relatadas, o núcleo de inteligência do CPAM II  apresentou algumas fotos de criminosos que atuam na região, sendo reconhecidos de imediato Carliane e seu irmão Carlos Vitor.

Após serem reconhecidos por vítimas, na delegacia do Jardim Tropical, os irmãos foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário