Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Polícia prende receptadora de produtos roubados das Lojas Novo Mundo


A Polícia Civil, em continuidade às ações de combate a crimes na região metropolitana de São Luís, efetuou, na noite desta quinta-feira (10), a prisão da suspeita Edileusa Ferreira Tavares por prática de crime de receptação dolosa de produtos eletrodomésticos roubados da empresa Novo Mundo.

Ela foi flagrada com diversos eletrodomésticos, os quais tinham sidos levados de assalto de um caminhão baú, que pertencia à empresa Novo Mundo. O crime contra a empresa aconteceu nesta última terça-feira (09), por volta das 16h40, em uma avenida do Bairro da Ribeira, na área do Distrito Industrial, nas proximidades da BR-135.

O trabalho de investigação foi comandado pelo Departamento de Combate a Roubo de Carga (DCRC), da Superintendência de Investigações Criminais (Seic). Durante as investigações foi descoberto que, no endereço de Edileusa Ferreira Tavares, localizado na Vila Maracujá, estavam alguns dos produtos roubados.

No local, foram encontrados:
–01 geladeira;
–02 tanques de lavar roupas;
–02 fogões;
–01 armário;
–01 sofá;
–18 ventiladores;
–02 aparelhos de celulares.

Os eletrodomésticos, que não tinham nenhuma comprovação de posse da mesma, foram confirmados como sendo da empresa Novo Mundo.

A receptador foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), ouvida e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

O Delegado que coordena o Departamento de Combate a Roubo de Carga (DCRC), Valdenor Viegas, informou, que a comunidade pode denunciar, de forma sigilosa, caso saibam da localização das mercadorias.

As denúncias podem ser realizadas pelo WhatsApp do Disque Denúncia: 98 9 9224 8660 e pelo da DCRC 9 8169 8395.


Nenhum comentário:

Postar um comentário