Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 30 de abril de 2019

Polícia prende trio que assaltou lanchonete no bairro Santos Dumont, em São Luís


A Polícia Militar prendeu, por volta de 16h de segunda-feira (29), os três assaltantes que roubaram a lanchonete “Porkiço Lanches”, no bairro Santos Dumont, em São Luís.

Pelas informações da PM, o assalto ocorreu por volta das 19h40 de domingo (28). De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e subtraíram diversos objetos de clientes, entre aparelhos celulares e um veículo Toyota Hilux, cor prata, de placa  PSO-5632.

Os assaltantes foram identificados como Paulo Vitor de Carvalho Costa, conhecido como “Pio”, de 20 anos; Vinicius da Silva Santos, conhecido como "Dedox", de 18 anos; e Francinete Ferreira do Nascimento, conhecida como "Nenê", de 21 anos. Os três residem no Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Com eles, a polícia apreendeu:
- Um revólver calibre 32, contendo duas munições intactas;
- uma camisa listrada que aparece nas imagens sendo usada por um dos assaltantes;
- um celular Iphone;
- um cordão de ouro;
- um) aparelho de celular Motorola.

A polícia acrescenta que, de posse das imagens do crime, PMs do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do CPAM II reconheceram os envolvidos na ação e identificou o endereço de Vinicius Santos. Na residência dele, foi encontrado um revólver calibre 32, contendo 2 munições.

Vinicius informou, ainda, a localização do aparelho de telefone subtraído, cordão de ouro e a identificação dos outros dois envolvidos no assalto.

Em seguida, de posse de informações, os PMs prenderam Francinete Nascimento e Paulo Costa.  Eles receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados em flagrante.

O trio vai responder por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário