Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Presa quadrilha que assaltava estabelecimentos comerciais e se exibia em redes sociais


A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (10) sete homens acusados de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais de São Luís. As prisões foram realizadas nos bairros Coroadinho, João de Deus e Vila Isabel Cafeteira.

O líder, Kelvin Jefferson Santos Reis, costumava receber os colegas da facção em sua residência, no bairro Coroadinho.

De acordo com a polícia, após cometer os assaltos, a quadrilha postava fotos e vídeos nas redes sociais ostentando, armas, drogas e pertences das pessoas que foram vítimas da ação.

Além disso, fotos das reuniões que eram realizadas também eram divulgadas em perfis nas redes sociais dos membros da quadrilha.


Ainda segundo a PM, o bando é suspeito de praticar assaltos a postos de combustíveis e açougues nos bairros Cohafuma, em São Luís, e Maiobão, em Paço do Lumiar.

O grupo também é suspeito de ter participado do assalto a agência dos Correios no município de São Bento, localizado a 299 km de São Luís.

Por conta do compartilhamento de informações que eram realizados pelos criminosos, a polícia conseguiu identificar a localização da quadrilha.

Com os criminosos, a polícia apreendeu celulares, relógios, jóias, drogas, três armas de fogo e munição. Após a prisão, eles foram encaminhados para o 10º DP do bairro Bom Jesus, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário