Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de maio de 2019

Casal está desaparecido há 19 dias em Caxias e família pede ajuda


Um casal está desaparecido há 19 dias na cidade de Caxias, a 363 km de São Luís, e família reforça apelos por informações que possam levar à elucidação do caso. Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena sumiram na noite de quarta-feira (17) nas proximidades da divisa com a cidade de Timon.

Ailson mora na cidade de Porto Velho-RO, no norte do Brasil, e veio passar a Semana Santa com a família na localidade “Canto Alegre”, vizinho ao povoado Nazaré do Bruno, na zona rural de Caxias, onde reside sua mãe.

Na quarta-feira, dia do desaparecimento, eles foram a um barzinho localizado na beira do riacho da localidade, onde encontrou e conheceu Francisca Regina, que é de Timon.

O casal se encontrou à tarde e permaneceu conversando e tomando umas cervejas até as 23h30. Em seguida, saíram de volta em um veículo Chevrolet/Cobalt, de cor branca, placas NBL-3464, de Porto Velho. Desde então desapareceram o casal e o veículo.
De volta para Caxias e planos para morar com namorada que reside em Goiás

Pelas informações passadas ao blog, Ailson não retornou para Porto Velho, pois estava de volta em definitivo para Caxias, após 26 anos.

Ele teria decidido morar novamente perto da família e já tinha comprado uma casa, que estava sendo arrumada aos poucos.  

Ailson é mecânico e funileiro e trabalhou os últimos cinco anos na Ford.

Ele retornou para Caxias no fim de novembro de 2018 e estava namorando uma mulher identificada como Ivelta, de Águas Lindas, em Goiás, há quase dois anos. Eles chegaram a se encontrar duas vezes em Caxias. A última foi em dezembro de 2018. Ele estava preparando a casa para morar com ela.

A polícia está investigando o caso, mas, até o momento, não tem informações ou pistas que possam levar à localização do casal.

Informações podem ser passadas à polícia ou com familiares através dos números (99) 98818-8390, (99) 98265-4638 e (99) 98184-0550 (Angelita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário